Ministério da Economia suspende prova de vida de aposentados e pensionistas da Ufal

Publicado em 18/03/2021, às 10h08
Foto: Divulgação -

Ascom Ufal

A suspensão do recadastramento anual de aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis foi prorrogada mais uma vez. O Ministério da Economia suspendeu a exigência da prova de vida até 31 de maio deste ano. A prorrogação anterior prevista no Comunica 562889, de 27 de janeiro de 2021, seria até 31 deste mês.

LEIA TAMBÉM

Portanto, a prova de vida de servidores aposentados e pensionistas da Ufal também está suspensa até 31 de maio. Quem não fez a prova de vida desde 2020 não deve se preocupar, porque não haverá suspensão de pagamento.

O Departamento de Administração de Pessoal (DAP) orienta que aposentados e pensionistas fiquem em casa e evitem ir ao banco apenas para fazer a prova de vida. “Não haverá suspensão de pagamento”, informou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Matrícula online para estudantes novatos da rede estadual inicia nesta segunda (08) Uneal abre seleção para portadores de diploma com ingresso em 2026 Alagoas tem maior taxa de analfabetismo do país; Maceió lidera entre as capitais Provas de seleção para cinco cursos do Ifal são anuladas; entenda