Ministério da Justiça vai leiloar 20 mil bens de traficantes

Publicado em 23/03/2019, às 14h52
Sérgio Moro | Agência Brasil / Marcelo Camargo -

Veja

O ministério da Justiça abriu licitação para vender 20 000 bens de traficantes, entre joias, carros de luxo e jatinhos. O objetivo é leiloar esse primeiro lote de bens até junho. A informação é do site Veja.

LEIA TAMBÉM

O governo quer criar uma agência, a moldes de outros países, para cuidar desse assunto. O secretário nacional de Políticas sobre Drogas, Luiz Roberto Beggiora, andou pela Europa colhendo informações com modelos implementados por lá.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado