Ministério do Meio Ambiente realiza Audiência Pública em Maceió nesta sexta-feira (23)

Publicado em 21/10/2020, às 18h18
A Audiência Pública será realizada presencialmente em Maceió, na Casa da Indústria Napoleão Barbosa | Reprodução -

Assessoria Semarh AL

O Ministério do Meio Ambiente, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) realiza na próxima sexta-feira (23) em Maceió, uma Audiência Pública relativa ao Plano Nacional de Resíduos Sólidos – PLANARES, presencialmente e em ambiente virtual.

LEIA TAMBÉM

O Planares tem o objetivo de estabelecer instrumentos para avanços na gestão e gerenciamento dos resíduos sólidos no território nacional, destacando o planejamento e articulação entre as diferentes esferas do poder público, e será elaborado mediante processo de mobilização e participação social, incluindo a realização desta audiência pública.

A Audiência Pública referente à Região Nordeste será realizada presencialmente em Maceió, de 10h às 13h, na Casa da Indústria Napoleão Barbosa – FIEA, Avenida Fernandes Lima, 385.

Para assegurar as medidas preventivas de combate ao Covid-19, o número de vagas disponibilizadas para a audiência pública na forma presencial foi dependente ao atendimento às normas sanitárias estabelecidas pelos órgãos competentes. A participação foi condicionada a inscrição prévia, e aos que se inscreveram a confirmação foi enviada pelo e-mail cadastrado.

Para aqueles que desejarem, poderão acompanhar a audiência pública em tempo real, pelo canal do MMA disponível em https://www.youtube.com/user/mmeioambiente.

A proposta do Plano Nacional de Resíduos Sólidos pode ser acessada no sítio eletrônico http://consultaspublicas.mma.gov.br/planares.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Chance de El Niño muito forte a partir de setembro sobe para 97%, diz agência dos EUA Manchas de óleos são registradas na faixa de areia da Praia do Saco, em Marechal Deodoro Manchas de óleo aparecem em trecho da praia entre Riacho Doce e Guaxuma Maceió tem 8 trechos de praias impróprios para banho na véspera do Feriadão