Ministério Público entrará com ação de inconstitucionalidade contra venda de bebidas em estádios

Publicado em 21/09/2017, às 19h46

Redação

Após os vereadores de Maceió derrubarem o veto do prefeito Rui Palmeira que proibia a venda de bebidas alcóolicas nos estádios de Maceió, o Ministério Público de Alagoas (MP-AL) já se manifestou contrário à decisão. Segundo a assessoria de comunicação, a instituição deverá entrar com uma ação direta de inconstitucionalidade (Adin).

LEIA TAMBÉM

“O Ministério Público Estadual de Alagoas informa que, tão logo a mensagem seja publicada no diário oficial, o procurador-geral de justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, vai ingressar com uma ação direta de inconstitucionalidade”, informou a assessoria.

Confira a nota:

“Sobre a derrubada do veto ao PL que permite a venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol, o Ministério Público Estadual de Alagoas informa que, tão logo a mensagem seja publicada no diário oficial, o procurador-geral de justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, vai ingressar com uma ação direta de inconstitucionalidade. A instituição continuará tendo posicionamento contrário a liberação da venda de álcool nos locais onde estiverem sendo disputados campeonatos oficiais.”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer