Ministério Público quer debater reajuste da passagem de ônibus com Prefeitura

Publicado em 07/01/2020, às 14h18
Foto: Ascom MPE -

Redação com assessoria

Durante audiência realizada na manhã desta terça-feira (7), na sede do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), ficou determinada uma reunião com o prefeito de Maceió Rui Palmeira, a fim de explicar as demandas do Comitê pela Redução da Passagem de Ônibus, Federação das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Alagoas (Famecal) e empresários sobre o reajuste do valor das passagens dos transportes coletivos da capital.

LEIA TAMBÉM

O propósito do novo encontro é buscar uma solução para o problema juntamente ao chefe do executivo municipal para que a tarifa de transporte público não suba para o valor de R$4,10, reajuste que recebe críticas do Ministério Público. 

O reajuste da passagem foi definido no último dia 26 de dezembro, pelo Conselho Municipal de Transporte Público, e aguarda sanção da Prefeitura. Até lá, continua em vigor o valor de R$ 3,65.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês