Ministro confirma que caixas-pretas de avião foram encontradas

Publicado em 29/11/2016, às 17h36

Redação

Um grupo de funcionários da Aeronáutica Civil da Colômbia (Aerocivil) encontrou as duas caixas-pretas do avião que caiu perto de Medellín, o que causou a morte de mais de 70 das 81 pessoas a bordo, entre elas grande parte da delegação da Chapecoense.

LEIA TAMBÉM

"Localizadas as duas caixas-pretas por funcionários da segurança aérea da Aerocivil", disse no Twitter o diretor do órgão, Alfredo Bocanegra. 

As equipes de socorro já conseguiram resgatar 48 corpos do avião que transportava a delegação da Chapecoense e caiu no noroeste da Colômbia, informaram nesta terça-feira fontes da polícia colombiana.

Os corpos recuperados estão sendo retirados do local do acidente em helicópteros da força aérea da Colômbia, explicou a polícia de Medellín através do Twitter.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer