Ministro Luiz Fux, presidente do STF, é vacinado contra a Covid no Rio: 'Todo mundo tem que se vacinar'

Publicado em 02/04/2021, às 15h23
Fernanda Graell / TV Globo -

G1

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luiz Fux, de 67 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (2), na sede do Museu da Justiça, no Centro Cultural do Poder Judiciário (CCMJ), no Centro do Rio.

LEIA TAMBÉM

Fux chegou ao local por volta de 13h30 e foi atendido rapidamente, já que o posto estava vazio.

"Todo mundo tem que se vacinar porque, se assim não for, vamos ficar para sempre à margem de nós mesmos. Como se trata de um momento de fé, eu queria desejar aos senhores e a toda sociedade brasileira um feliz Páscoa. Eu gostaria de me solidarizar com os mais de 300 mil brasileiros que perderam seus pais, irmãos, filhos, enfim, nossa solidariedade perene", comentou o ministro Fux.

O posto de vacinação onde o ministro recebeu a vacina foi aberto na última terça-feira (30), em uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Rio e a Prefeitura do Rio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital