Ministro que virar réu sairá do governo, diz Bolsonaro

Publicado em 14/11/2018, às 15h16
-

Redação

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta quarta-feira (14), em entrevista exclusiva à RecordTV, que o futuro ministro da Casa Civil, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), "está ciente" de que ninguém que se tornar réu em processo criminal continuará no governo (assista abaixo).

LEIA TAMBÉM

Bolsonaro comentou a suspeita da Procuradoria-Geral da República de que Lorenzoni tenha recebido mais dinheiro via caixa 2 da JBS em campanhas do que inicialmente havia admitido.

Segundo o futuro presidente, os problemas considerados menores, serão "absorvidos".

"Uma vez uma denúncia tornando-se robusta, transformando aquela pessoa em réu, nós vamos tomar alguma providência. [...] O Onyx está ciente disso, entre outros que nós temos conversado também. Mas é muito difícil hoje em dia você pegar alguém que não tenha alguns problemas, por menores que sejam."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário Cadeirante é preso por perseguir há 20 anos famosa atriz da Globo; saiba quem é Disputa entre Câmara e Senado trava projetos sobre gratuidade de bagagem de mão Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda