Miss que lutava contra o câncer morre aos 28 anos

Publicado em 14/03/2017, às 17h36

Redação

Após ter brilhado em concursos de beleza e em competições musicais, a miss Veronica Sogni, querida em toda a Itália, morreu nesta terça-feira (14), aos 28 anos devido a um câncer de mama. A jovem ficou famosa ao ficar entre as finalistas do "Miss Itália" de 2009 e por ter ganho o título de Miss Sasch Modella Domani daquela edição.

LEIA TAMBÉM

"Um anjo de cabelos curtos, com a cabeça cheia de sonhos, como o seu sobrenome, voou para o céu", afirma homenagem no site do concurso. Em 2012, no entanto, Veronica descobriu um tumor em um dos seios já em estado avançado e começou a fazer quimioterapia. Sempre otimista, a modelo dizia que seus amigos já estavam acostumados a vê-la careca e que ela até gostava do corte porque parecia uma "guerreira masai".

Já em 2015, a milanesa participou da competição "X-Factor" do país chegando até a última fase de seleção. A miss também chegou a estar presente no programa da emissora "Rai" "I Soliti Ignoti". (ANSA)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos