Miss se atrapalha ao responder entrevista ao vivo e vira meme

Publicado em 02/03/2018, às 18h29

Redação

A brasileira Marianna Melo, 19, que representa a Itália no Miss International Queen 2018, um dos principais concursos de beleza transgênero, se confundiu diversas vezes durante uma entrevista e acabou virando piada entre internautas.

LEIA TAMBÉM

A confusão começou quando Marianna optou por responder em português uma pergunta feita em inglês. Logo depois, a apresentadora tailandesa questionou de onde vinha tanta beleza, uma vez que a miss não fizera nenhuma plástica e não usava hormônios.

"Thank you! Acho que é culpa da minha mãe e do meu pai de eu ter nascido assim, porque... ai, eu me perdi, sorry!", respondeu ela.

Em seguida, Marianna olhou para seu assessor e repetiu: "Eu me perdi". Constrangida, ela sinalizou para apresentadora parar. Sem entender, a tailandesa respondeu em inglês: "Tudo bem, mais uma vez".
"Eu me perdi, qual foi a pergunta dela? Eu não entendi", continuou a miss. O assessor sugeriu então uma resposta, mas Marianna continuou sem entender.

A apresentadora pediu que Marianna respirasse fundo e tentasse começar novamente. "Eu só quero saber o que eu tenho que responder", continuou a miss. Em seguida, ela pediu que a parte da confusão fosse cortada do vídeo, mas acabou descobrindo que a transmissão era ao vivo.

Posteriormente, em seu perfil no Instagram, Marianna brincou com a situação ao publicar a frase "Tá ao vivo? Me perdi".

A vencedora do Miss International Queen 2018 será anunciada no dia 9 de março, na Tailândia. Em 2013 a vencedora foi uma brasileira, Marcela Ohio. Este ano quem representa o Brasil na competição é a modelo Izabele Coimbra.

[embed]

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto