Missionário brasileiro é encontrado morto em carro incendiado no Quênia

Publicado em 11/06/2023, às 15h46
Francisco Antônio Chagas Barbosa desapareceu no dia 7; corpo dele foi encontrado em carro no dia seguinte | Reprodução de redes sociais -

Folhapress

Um missionário brasileiro foi morto a tiros e teve o corpo incendiado dentro do próprio carro no Quênia. A informação foi confirmada pela família neste sábado (10).

LEIA TAMBÉM

Francisco Antônio Chagas Barbosa foi dado como desaparecido na quarta-feira (7), quando saiu de casa para um supermercado em Nairóbi, capital do Quênia. No mesmo dia, o veículo dele foi avistado sendo dirigido em alta velocidade na região do desaparecimento.

O veículo de Francisco foi encontrado incendiado e com o corpo dentro na madrugada da quinta-feira (8), segundo a imprensa local. Francisco foi morto ainda na quarta-feira (7), segundo os registros de câmeras de segurança. Ele era membro da Missão Cristã Mundial e pregava para pessoas no país africano.

"Dois homens pegaram ele e colocaram ele dentro do carro. Ele tentou sair do carro e naquele momento foi executado. Eles fizeram o ato de tocar o fogo no carro. De fato, o carro que encontramos com aquele corpo é realmente do Francisco", disse a pastora Franciane Barbosa, esposa de Francisco, em comunicado.

Nenhum suspeito de envolvimento com o crime foi preso até a manhã deste domingo (11), segundo o jornal queniano The Star.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos