Mochilas em forma de animais são criadas para proteger cabeça de bebês

Publicado em 12/01/2020, às 21h58
-

Razões para Acreditar

Sabemos o quão frágeis são as cabecinhas dos bebês após o nascimento até o segundo ano de vida. Nos primeiros meses, curiosos e aventureiros, eles querem desbravar a casa à sua maneira, seja engatinhando, seja caminhando posteriormente.

LEIA TAMBÉM

Esse pode ser um momento assustador para os pais, uma vez que os pequenos estão sujeitos a quedas. Pela pouca vivência, os bebês são desajeitados e afoitos, o que significa que em algum momento, podem acabar caindo.

Impedir que eles conheçam o mundo certamente não é o caminho. Com isso em mente, uma empresa chamada Hewnda criou uma coleção de mochilinhas anti-impacto que protegem a cabeça dos bebês contra quedas.

A mochila é produzida com espuma de algodão e poliéster e cobre pescoço e a cabeça. Está disponível em variados modelos de animais, um mais fofo que o outro, que combinam com o estilo dos pequenos.

Por ser ajustável, é recomendada para crianças com idades entre 3 meses a 3 anos.

Veja:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cheiro forte de pum pode evitar avanço do Alzheimer, aponta novo estudo Quer criar reencontro com mortos? Saiba como funciona o app O que é Maria Louca, a bebida clandestina que ganhou destaque em 'Tremembé' Testes de brasileiros superdotados serão realizados em Alagoas e outros 13 estados