Modelo alagoana é destaque no São Paulo Fashion Week

Publicado em 06/06/2022, às 11h17
-

Assessoria

No último dia 4 de junho, a modelo alagoana Rafaela Torres, 18 anos, brilhou na passarela da 53a Edição do São Paulo Fashion Week (SPFW53), maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina. 

LEIA TAMBÉM

A modelo alagoana desfilou com look do Ateliê Mão de Mãe, marca baiana gerenciada pelos diretores criativos Vinícius Santana e Patrick Fortuna.

Rafaela Torres, que é agenciada pela 40 Graus Models Bahia, uma filial da agência 40 Graus Models do Rio de Janeiro, também estrelou o Fashion Filme da marca, exibido antes do desfile.

Maragogipinho foi o nome dado à coleção do Ateliê Mão de Mãe para o SPFW53, por se tratar de um distrito do município de Aratuípe, localizado na região do Recôncavo Baiano, que já foi considerado o maior centro cerâmico da País. O vídeo exibido mostra a história e arte da confecção das cerâmicas,  retratando a delicadeza e a preciosidade dos encantos do trabalho manual, também visto na confecção das roupas em crochê.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

No dia do gráfico, Imprensa Oficial celebra ofício de quem ajuda a disseminar a informação Muito além de um festival: Fe$FaMa nasce como movimento de valorização do rock autoral O Agente Secreto é indicado ao César, maior prêmio do cinema francês Cris Braun abre o leque musical com o lançamento de Terno