Modelo do OnlyFans é presa por matar o namorado com faca nos EUA

Publicado em 11/08/2022, às 16h14
Reprodução/Redes Sociais -

g1

A polícia do Havaí, nos Estados Unidos, prendeu na quarta-feira (10) a modelo Courtney Clenney, de 26 anos, que subia imagens na plataforma OnlyFans, por ter esfaqueado e matado o namorado em Miami, em abril.

LEIA TAMBÉM

Em um comunicado, a polícia afirmou que ela foi presa pelo assassinato de Christian Obumseli de forma não premeditada com uma arma fatal.

De acordo com o advogado de Courtney, o crime aconteceu em um apartamento de luxo no dia 3 de abril, quando a modelo estava em um processo de reabilitação por uso de substâncias tóxicas e estresse pós-traumático.

Para o advogado, a cliente agiu em autodefesa durante uma briga que acabou com a facada. Ele afirmou que o relacionamento do casal era tóxico, e que o namorado havia atacado e enforcado Courtney no dia do crime.

“Courtney não tinha outra escolha a não ser responder com força”, disse ele.

Um primo da vítima já afirmou que a família não acredita na tese da autodefesa e que Toby Obumseli não iria atacar alguém violentamente.

Conheça o casal - Obumseli, a vítima, trabalhava com criptomoedas.

Courtney Clenney era conhecida do OnlyFans como Courtney Tailor. Ela tinha 2 milhões de seguidores em suas plataformas de mídias sociais, de acordo com a mídia americana.

Ela e Obumseli namoravam há menos de dois anos. O relacionamento foi marcado por conflitos domésticos: ela chegou a ser presa por agressão doméstica em Las Vegas, e, em uma época em que os dois moravam na cidade de Austin, no Texas.

A polícia foi chamada em várias ocasiões para resolver conflitos entre o casal.

Os dois moravam em Miami há alguns meses. Segundo o "Miami Herald", a polícia local foi ao apartamento do casal em 1º de abril, dois dias antes do esfaqueamento, para atender uma chamada de distúrbio doméstico.

Na noite de 3 de abril, pouco antes das 17h, Clenney ligou para a polícia para dizer que Obumseli havia sido esfaqueado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia diz que parentes não estão entre suspeitos de rapto de mãe de apresentadora de TV Congresso do Peru derruba presidente e declara cargo vago às vésperas das eleições Brasileira morta por ex nos EUA enfrentava divórcio e tinha ordem de restrição contra ele Vencedor do Oscar, ator Robert Duvall morre aos 95 anos