Modelo é proibida de deixar o filhos em escola por produzir conteúdo erótico

Publicado em 31/01/2024, às 17h01
Foto: Reprodução -

Extra Online

Uma mulher foi proibida de deixar os filhos de carro em escola de Tavares (Flórida, EUA) depois que os pais de outros alunos descobriram que ela produz conteúdo erótico para a plataforma OnlyFans.

LEIA TAMBÉM

Os pais já torciam o nariz quando Michelle Cline aparecia na entrada da escola para deixar os filhos. Porém, depois que ela colocou no vidro traseiro do seu SUV uma propaganda da sua página adulta, a situação saiu do controle.

"Não é apenas um pequeno emblema na traseira de um carro", protestou Lexy Thomas, mãe de aluno na Liberty Christian Preparatory School, à emissora WFTV.

A direção interveio e proibiu que Michelle apareça na frente do colégio. Agora, a americana tem que deixar os filhos do outro lado da rua, longe dos olhares dos demais alunos da escola.

No OnlyFans, Michelle posta material picantes que ela produz sozinha ou com o marido.

"Meu marido e eu tínhamos esse estilo de vida a portas fechadas que agora decidimos compartilhar", explicou ela

Cline afirmou que, se a proibição continuar, a escola deverá fornecer assistência aos filhos para atravessar a rua e chegar à escola com segurança.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros Bióloga e escritora portuguesa é achada morta dias após relatar estupro sofrido aos 60 anos