Modelo estudante de medicina é achada morta com filha em casa

Publicado em 13/10/2025, às 14h18
Lidiane Aline Lorenço - Reprodução / Redes sociais

Folhapress

Uma mulher de 33 anos e a filha dela, uma adolescente de 15, foram achadas mortas em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio.

LEIA TAMBÉM

Corpos de Lidiane Aline Lorenço e Miana Sophya Santos foram achados após vizinhos desconfiarem do cheiro que vinha do apartamento delas e acionarem os bombeiros. Elas estavam em cômodos separados da casa, segundo registro dos bombeiros feito na sexta-feira (10).

Causa das mortes não foi divulgada e a Polícia Civil não informou quais são as linhas de investigação. Em nota enviada ao UOL, o órgão se limitou a informar que "diligências estão em andamento". O caso é acompanhado pelo 16º DP da Barra da Tijuca.

As duas eram naturais da cidade de Santa Cecília (SC), a 300 quilômetros de Florianópolis. Lidiane se mudou para o Rio há mais de cinco anos. A filha dela teria se mudado para morar com a mãe recentemente, segundo informações dadas por familiares nas redes sociais.

A mulher trabalhava como modelo e era estudante de medicina de uma universidade particular do Rio, segundo publicações feitas por Lidiane nas redes sociais. Lidiane tinha mais de 50 mil seguidores no Instagram e usava a rede para compartilhar detalhes da sua rotina.

Corpos das duas foram velados neste domingo (12). Elas foram enterradas no Cemitério Municipal de Santa Cecília.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Melhor amiga de Preta Gil relembra bloco da cantora e lamenta: "Era pra ser hoje" Criminosos matam guardas e ferem mais dois em ataque com fuzis na Ilha de Marajó Suspeito de tentar furtar e decolar com helicóptero é preso em MG; ele alegou "teste de aeronave" Mulher morre após nadar em piscina de academia em SP e reclamar de gosto ruim da água