Modelo tem casa invadida e é morta a tiros no Ceará

Publicado em 06/06/2025, às 18h55
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Péterson Neves

A Polícia Civil do Ceará investiga o assassinato da modelo Marina Mota, 28, morta a tiros dentro de casa, na madrugada desta sexta-feira (06), na cidade de Itapajé (CE).

LEIA TAMBÉM


Marina teve sua residência invadida pelos criminosos pela parte de trás e foi morta com vários tiros. Circulam nas redes sociais registros de câmeras de segurança dos comércios do bairro Esmerino Gomes, em Itapajé, com o momento da invasão a casa da modelo.


Em contato com a reportagem, a Polícia Civil do Ceará confirmou que Marina foi atingida por disparos de arma de fogo dentro do próprio imóvel. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência. A investigação do crime está a cargo da Delegacia de Itapajé.


Segundo veículos de comunicação do Ceará, a modelo foi morta na frente do filho de 6 anos. A reportagem indagou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e aguarda posicionamento.


A morte de Marina Mota causou choque na cidade cearense de quase 50 mil habitantes. A maquiadora Lolla Oliveira, que fez um ensaio de fotos recente da modelo, prestou uma homenagem nas redes sociais.


"Vou lembrar de você assim: alegre, carismática, engraçada, 'sem uma pilha a menos'. Sempre muito solicita todas, às vezes, que me atendia, e tive o prazer de registrar seu último aniversário. Que Deus te receba de braços abertos e cuide do seu menino aqui embaixo. Ainda sem acreditar", escreveu.


A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Marina Mota. Os autores do crime seguem foragidos e a motivação do crime é desconhecida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Pegada suicida': o que se sabe sobre morte de homem que fazia supino em academia Imagem forte: homem morre após ser atingido por barra de supino em academia Ataque em escola: aluno que esfaqueou colegas faz revelação bizarra O que se sabe sobre a leoa que matou um homem na Paraíba