Monick conta barraco em restaurante de ex-namorado: "joguei celular na rua"

Publicado em 25/10/2017, às 13h01

Redação

Monick detalhou conversando com outras peoas que não tolera traição. Ela revelou um barraco que fez no restaurante.

LEIA TAMBÉM

"Comecei a namorar e peguei uma mensagem da ex. A gente estava jantando", disse. A peoa afirmou que o namorado não quis mostrar a mensagem e ela começou a gritar no restaurante.

Monick fez o maior barraco: "Peguei o Iphone dele e joguei três vezes no chão, depois joguei na rua, peguei a chave do carro e fui embora".

"Se eu ver essas coisas fico louca", finalizou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: apresentadora emociona ao anunciar cura do câncer e toma último remédio ao vivo Top 10 da Casa do Patrão está definido; veja quem continua na disputa pelo prêmio TV Pajuçara e demais afiliadas RECORD exibem São João do Nordeste Da Europa ao Sertão: série especial do Fique Alerta revela os bastidores e a força cultural do São João