Monitoramento: Bebedouro não receberá polo de Carnaval

Publicado em 23/01/2020, às 09h45
Secom Maceió -

Redação com Secom Maceió

Pelo fato de uma região do bairro do Bebedouro estar sendo monitorada em decorrência da instabilidade do solo, as festividades de Carnaval na Praça Lucena Maranhão não serão realizadas este ano.

LEIA TAMBÉM

A decisão foi tomada para garantir a segurança da população.

A Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) realizará o Carnaval em oito polos: Jaraguá, Benedito Bentes, Orla da Pajuçara, Ipioca, Fernão Velho, Moleque Namorador, Jacintinho e Pontal, conforme edital publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira.

O bebedouro, assim como os bairros do Pinheiro, Mutange e Bom Parte, sofrem, desde 2018, com instabilidade no solo, após um tremor de terra. Até o momento, estudos apontam a mineração de Sal-gema pela Braskem como causa provável.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil reforça importância do cadastro em sistema de alertas por SMS Vídeo: food truck pega fogo e mobiliza bombeiros na Jatiúca Ufal se pronuncia após homem vestido de palhaço invadir aulas e importunar alunos Caminhão é apreendido durante operação após descarte irregular em Maceió