Montagner terá homenagem no último capítulo de Velho Chico

Publicado em 16/09/2016, às 09h22

Redação

Domingos Montagner receberá uma grande homenagem da produção e autores da novela Velho Chico. O ator morreu nesta quinta-feira (15), em decorrência de um afogamento, durante um banho no Rio São Francisco, em Sergipe.

LEIA TAMBÉM

A homenagem será feita no último capítulo da novela, quando haverá um minuto de silêncio em respeito à trajetória profissional e pessoal do ator, enquanto fotos de momentos da carreira serão exibidas sobre a imagem do mesmo rio.

O desfecho do personagem de Domingos, o Santo dos Anjos, ainda está indefinido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Série de 'Harry Potter' da HBO Max ganha primeiro trailer Ex-dupla de Maisa na TV expõe relação com a atriz e revela quanto ganhava Clássico Corinthians x Flamengo agita o Brasileirão neste domingo (22) na RECORD Jordana discute com Ana Paula e acusa produção do BBB de favorecer participante