Morador agride porteiro que impediu entrada de entregador em Fortaleza; veja vídeo

Publicado em 02/10/2023, às 09h07
Reprodução -

TNH1 com UOL

O morador de um condomínio em Fortaleza (CE) agrediu o porteiro por ele não permitir a entrada do entregador de aplicativo no condomínio. O homem entrou na guarita, começou a ameaçar o funcionário e houve agressão física. A ação foi filmada.

LEIA TAMBÉM

Assista:

Esse fato aconteceu essa madrugada no edifício Jardim aldeota, localizado a Avenida barão de studart 3103, Dionísio Torres. Eram quatro da manhã e o porteiro não permitiu, seguindo as regras do condomínio, que o entregador entrasse, e solicitou que o morador viesse a portaria pic.twitter.com/a0rTuSjgK1

— Davi Sacramento Ferreira Gomes (@DaviSacrament11) October 1, 2023

No vídeo, é possível ver que o porteiro segura um facão enquanto o morador se aproxima fazendo ameaças. O morador dá socos na cabeça do porteiro, que pergunta: "Vai me matar, é?". Durante a briga, o facão é jogado para fora da guarita e a agressão continua. O porteiro grita por socorro e pede que alguém chame a polícia.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará diz que a Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo para atender um caso de lesão corporal. Os envolvidos foram ouvidos, mas decidiram não representar criminalmente um contra o outro, diz a secretaria.

Uma lei municipal proíbe a exigência de entrada de entregadores nas áreas comuns dos condomínios em Fortaleza. A lei, sancionada em julho, recomenda que as encomendas sejam deixadas na portaria, com exceção para pessoas com mobilidade reduzida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife