Morador conta que voltava da padaria quando encontrou recém-nascida morta na porta de casa: ‘Fiquei sem reação’

Publicado em 14/03/2023, às 11h19
Foto: Reprodução/TV Anhanguera -

G1

 morador que encontrou uma recém-nascida morta disse que voltava da padaria quando viu uma caixa de papelão na porta de casa, no Residencial Primavera, em Goiânia. No primeiro olhar, ele achou que fosse um boneco. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que busca imagens de câmeras de segurança para encontrar a pessoa que abandonou a bebê.

LEIA TAMBÉM

"Vi o pezinho roxinho e fiquei sem reação no momento. Não dava para perceber que era uma criança se não chegasse perto", detalhou Pedro Pinheiro.

O homem contou que a recém-nascida estava enrolada numa roupa e em uma coberta. Ao lado da caixa de papelão, estava uma sacola com roupas, fraldas e mamadeiras.

A Polícia Civil informou que o Corpo de Bombeiros foi ao local e confirmou a morte da criança. A recém-nascida apresentava rigidez cadavérica, ou seja, o corpo estava com as articulações duras. Esse fenômeno ocorre entre 2 e 4 horas após a morte.

Peritos da Polícia Técnico-Científica estiveram no local para analisar a cena de crime e levantar pistas sobre o que aconteceu com a bebê. A causa da morte vai ser identificada por médicos legistas do Instituto Médico Legal (IML).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Campanha convoca familiares de desaparecidos para coleta de DNA Morre veterinária atacada por cachorro no canil do Senado Federal 'Saiu rindo', diz segurança sobre colega que liderou espancamento que matou ciclista no Rio Empresária que morreu após cirurgia plástica fez seis procedimentos no rosto, diz família