Morador de rua é morto a pedradas após briga na Praça das Graças, em Maceió

Publicado em 14/02/2026, às 09h58
- Cortesia

Ana Carla Vieira

Um homem em situação de rua foi morto a pedradas na madrugada deste sábado (14), durante uma briga na Praça das Graças, no bairro Levada, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, os militres foram acionados por volta de 0h49 para atender a uma ocorrência de vias de fato entre dois moradores de rua na região da Rua Coronel Meira, nas proximidades da Paróquia de Nossa Senhora das Graças.

Ao chegar ao local, os militares encontraram um homem caído em estado grave, após ter sido atingido por uma pedra durante a agressão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por meio da Unidade de Suporte Avançado, foi acionado, mas ao chegar constatou o óbito da vítima.

A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados para os procedimentos legais e a remoção do corpo.

A vítima não foi identificada e informações sobre o suspeito não foram divulgadas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem tem casa invadida e é morto com vários tiros ao tentar fugir pelo muro Advogado é preso por suspeita de tentar passar celular para reeducando em presídio de Maceió Após tentar suicídio, homem ataca esposa na UPA e termina preso no Jacintinho Homem é preso e polícia apreende duas armas de fogo e maconha no Jacintinho