Eberth Lins
Um homem de 35 anos que vive em situação de rua foi preso no bairro da Ponta Verde, em Maceió, após agredir a companheira e ameaçar uma funcionária de uma sorveteria, nessa quinta-feira (11).
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Civil informou nesta sexta-feira (12), o suspeito foi denunciado por uma testemunha que presenciou as agressões em frente ao local de trabalho.
A funcionária relatou à polícia que tentou intervir com a ajuda de colegas, mas acabou sendo ameaçada pelo agressor, que fugiu logo em seguida. A vítima, uma mulher de 42 anos, contou que vive com o homem há oito anos e que, há cerca de um ano, os dois passaram a viver nas ruas. Segundo ela, o companheiro teve um surto motivado por ciúmes, acusou-a de traição e iniciou as agressões.
Com base nas informações repassadas pelas testemunhas e pela vítima, agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) realizaram buscas na região e localizaram o suspeito. Ele foi detido e levado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
LEIA MAIS