Morador de rua é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de sorveteria na Ponta Verde

Publicado em 12/09/2025, às 09h18
Oplit realizou prisão após denúncia de agressão em contexto de violência doméstica e familiar - Foto: Reprodução

Eberth Lins

Um homem de 35 anos que vive em situação de rua foi preso no bairro da Ponta Verde, em Maceió, após agredir a companheira e ameaçar uma funcionária de uma sorveteria, nessa quinta-feira (11).

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Civil informou nesta sexta-feira (12), o suspeito foi denunciado por uma testemunha que presenciou as agressões em frente ao local de trabalho.

A funcionária relatou à polícia que tentou intervir com a ajuda de colegas, mas acabou sendo ameaçada pelo agressor, que fugiu logo em seguida. A vítima, uma mulher de 42 anos, contou que vive com o homem há oito anos e que, há cerca de um ano, os dois passaram a viver nas ruas. Segundo ela, o companheiro teve um surto motivado por ciúmes, acusou-a de traição e iniciou as agressões.

Com base nas informações repassadas pelas testemunhas e pela vítima, agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) realizaram buscas na região e localizaram o suspeito. Ele foi detido e levado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo