Morador de rua leva golpe de faca no pescoço enquanto dormia, em Arapiraca

Publicado em 05/12/2023, às 07h55
Arquivo -

TNH1

Um homem em situação de rua foi esfaqueado no pescoço enquanto dormia na calçada de uma via ao lado do Hospital Regional de Arapiraca, no bairro Centro, na madrugada desta terça-feira, 5. O autor dos golpes fugiu e ainda não foi identificado.

LEIA TAMBÉM

Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, socorristas do Samu atenderam a vítima com ferimento no pescoço e ela foi transportada ao Hospital de Emergência do Agreste para os cuidados médicos. A reportagem não teve acesso ao estado de saúde do homem.

A esposa do morador de rua estava no local, mas não passou detalhes sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio, assim como a indicação de possíveis suspeitos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com três armas de fogo em Delmiro Gouveia Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas