Morador de rua morre após ser baleado 12 vezes em Rio Largo

Publicado em 29/07/2018, às 13h40

Redação

Um morador de rua, conhecido como "Neném", foi morto após ser atingido doze vezes por tiros no tórax, na cabeça e nas costas, no último sábado (28), no bairro Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. O autor do crime fugiu e não foi identificado.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública ( Ciosp ), a vítima estava vestida com camisa branca, bermuda laranja e tinha um curativo no pé direito.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram a perícia e a remoção do corpo do local, respectivamente. A Delegacia de Homicídios vai investigar o assassinato.

Outro crime contra morador de rua

Na última sexta (27), um morador de rua foi assassinado no bairro da Levada, em Maceió. Segundo a polícia, ele foi encontrado morto com um tiro no peito e o suspeito do crime também não foi localizado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta Homem é preso suspeito de estuprar criança de 12 anos em Santana do Ipanema Polícia encontra drogas e éter abandonados em grota do Jacintinho Homem é baleado no braço após ter casa invadida por criminosos em Maceió