Morador de rua que teve o corpo queimado morre em SP

Publicado em 06/01/2020, às 16h27
-

Folhapress

O morador de rua Carlos Roberto Vieira da Silva, 39, que teve o corpo queimado enquanto dormia em São Paulo, morreu nesta segunda-feira (6). O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), segundo a Secretaria Municipal de Saúde. 

LEIA TAMBÉM

O homem estava internado no Hospital Municipal do Tatuapé (zona leste de São Paulo) desde a madrugada de domingo (5). Ele sofreu queimaduras de 2° e 3° graus pelo corpo. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a vítima foi encontrada consciente em uma calçada da rua Celso de Azevedo Marques, na Mooca (zona leste da capital paulista). Silva afirmou à polícia não saber quem ateou fogo em seu corpo porque dormia no momento no ataque. 

Os policiais encontraram um galão de combustível nas proximidades, que será submetido a perícia. 

A polícia investiga se criminosos atearam fogo em seu corpo, a hipótese mais provável, ou se o incêndio foi acidental. O caso foi registrado no 56º Distrito Policial (Vila Alpina), mas será investigado pelo 18º Distrito Policial (Alto da Mooca). 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares