Morador de rua invade hotel onde o Fluminense está hospedado e dorme no quarto de jogador

Publicado em 23/06/2025, às 11h40
- Brazil Photo Press/Folhapress

O DIA

Um morador em situação de rua invadiu o hotel Marriott Columbia, na Carolina do Sul, onde a delegação do Fluminense está hospedada, e dormiu no quarto de um jogador. Ninguém ficou ferido e nada foi roubado. A polícia local investiga o caso.

LEIA TAMBÉM

O atleta em questão tinha o cartão de acesso para o seu quarto, mas a porta estava trancada. A segurança do hotel foi acionada. Ao entrarem no local, os funcionários encontraram o morador de rua dormindo na cama do jogador.

As informações foram dadas primeiro pelo "ge". A reportagem do DIA entrou em contato com o Fluminense, mas o clube não se manifestou. A nota será atualizada no caso de retorno.

Após o ocorrido, o morador de rua acabou expulso do local. Além disso, a segurança foi reforçada. Segundo o site, apesar do caso, há entendimento que os protocolos de segurança da Fifa são considerados positivos.

Agenda

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, no Estádio Hard Rock, em Miami. A partida é válida pela última rodada do Grupo F do Mundial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros Bióloga e escritora portuguesa é achada morta dias após relatar estupro sofrido aos 60 anos