Moradores bloqueiam AL-101 Norte e denunciam onda de roubos em Riacho Doce

Publicado em 14/04/2016, às 11h02

Redação

Moradores de Riacho Doce bloquearam a rodovia AL-101 Norte, na manhã desta quinta-feira (14), interrompendo o trânsito nos dois sentidos. Eles reclamam da falta de segurança e de uma onda de roubos a residências registrada no bairro.

LEIA TAMBÉM

De acordo com uma das moradoras, que participava do protesto, os assaltantes têm agido todos os dias e, em alguns assaltos, de forma violenta. “Ele veio, anunciou o assalto e, mesmo depois que entreguei tudo, ele me bateu”, relatou, sobre o assalto que sofreu recentemente.

Guarnições do Batalhão de Policiamento de Eventos, assim como o comandante da unidade, capitão Gláucio, e o 8º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para negociar a liberação da rodovia.

Moradores bloqueiam AL-101 Norte e denunciam onda de roubos em Riacho Doce
Moradores bloqueiam AL-101 Norte e denunciam onda de roubos em Riacho Doce
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês