Moradores de Novo Lino fazem protesto um dia após sequestro de bebê; trânsito na BR-101 foi bloqueado

Publicado em 12/04/2025, às 13h43
- Foto: Cortesia ao TNH1

Theo Chaves

Um grupo de moradores de Novo Lino, no interior de Alagoas, bloqueou a BR-101 no começo da tarde deste sábado, 12, em protesto pelo sequestro da bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias de vida, ocorrido na região. Até a última atualização da reportagem, a criança, que foi raptada na manhã desta sexta-feira (11), não havia sido encontrada.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas pelo TNH1, vizinhos e familiares da bebê sequestrada cobram agilidade nas investigações e uma resposta rápida das forças de segurança de Alagoas.

Vídeos encaminhados ao TNH1 (veja abaixo) mostram que os manifestantes colocaram pedaços de madeira, móveis e árvores para bloquear a passagem dos veículos. Eles também carregavam cartazes com frases pedindo por Justiça.

Equipes do Gerenciamento de Crise da Polícia Militar de Alagoas estão no local e tentam negociar com os manifestantes. Devido ao protesto, uma longa fila de veículos se formou nos dois sentidos da rodovia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de motociclista é encontrado junto a veículo após acidente em Lagoa da Canoa Homem morre carbonizado durante incêndio em residência no município de Pão de Açúcar Motociclista de 22 anos tem fratura exposta na perna após acidente com carro VÍDEO: pai salva filhos de afogamento em piscina de casa no Agreste