Moradores de residencial bloqueiam BR-316 em protesto contra falta d"água

Publicado em 28/03/2017, às 14h23

Redação

Moradores de um residencial localizado às margens da rodovia BR-316, próximo ao município de Satuba, bloquearam os dois sentidos da via, no início da tarde desta terça-feira, 28, em protesto contra a falta d’água na região.

LEIA TAMBÉM

A população queimou galhos de árvores para bloquear os dois sentidos da rodovia. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram deslocadas para o local para controlar a situação.

De acordo com a assessoria da PRF, uma equipe da Casal está se deslocando para averiguar a situação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação