☰
✕

Moradores denunciam égua abandonada há dois dias em terreno no Cidade Universitária

Publicado em 13/08/2024, às 10h47
Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Moradores do bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, denunciaram o abandono de uma égua em um terreno. O animal está em aparente estado de exaustão, sem conseguir se levantar, desde essa segunda-feira (12).

LEIA TAMBÉM

Segundo uma moradora, alguns vizinhos deram capim e água, para alimentar a égua. Eles retiraram o animal do buraco no qual foi deixado. O equino está bastante magro, enquanto tenta se mexer, como é possível ver no vídeo abaixo:

Ao TNH1 o delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia Especializada em Crimes Ambientais, informou que enviou uma equipe ao local, para averiguar a situação do animal. Será investigado se a égua tem dono e a possibilidade de responsabilização em caso de maus-tratos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins