Moradores do Prado tentam localizar família de mulher encontrada com sinais de desorientação

Publicado em 28/09/2024, às 12h16
Uma mulher identificada como Ana Lucia Nunes da Silva, de 62 anos, foi encontrada com sinais de desorientação, ainda nessa sexta-feira, 27, no bairro do Prado, em Maceió | Reprodução -

TNH1

Uma mulher identificada como Ana Lucia Nunes da Silva, de 62 anos, foi encontrada com sinais de desorientação, ainda nessa sexta-feira, 27, no bairro do Prado, em Maceió. Já na manhã deste sábado, 28, ela foi abrigada temporariamente na residência de uma moradora do bairro. 

LEIA TAMBÉM

Os moradores da região a abrigaram e procuraram a reportagem do TNH1 para pedir ajuda com a localização de familiares ou amigos para resgatá-la. 

"Nesse momento, ela se encontra na Avenida Amazonas, no Prado, na casa de uma senhora que está aguardando para ver se aparece alguém para ir buscá-la", disse um internauta à reportagem.

O TNH1 entrou em contato com o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público de Alagoas (MPAL), que está tentando auxiliar na situação. Familiares ou amigos da Ana Lucia podem ligar para o número 9.9932-4711 e falar com a moradora identificada como Keit. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Roda Maceió lança tarifa especial para moradores da capital até o fim de fevereiro "Estamos em choque": tio desabafa sobre socorro após morte de criança que engasgou com bala Criança de 5 anos morre após quatro dias internada por engasgar-se com bala, em Maceió Motociclista de aplicativo é baleado durante tentativa de latrocínio no Trapiche da Barra