Moradores encontram corpo de caminhoneiro boiando no Rio São Miguel

Publicado em 16/08/2019, às 09h39
Reprodução / Redes Sociais -

TNH1

O corpo do caminhoneiro que estava desaparecido desde essa quinta-feira (15), em São Miguel dos Campos, no Rio São Miguel, foi encontrado por moradores na manhã desta sexta-feira (16), boiando.

LEIA TAMBÉM

O trecho do rio onde Roberto Marciano Lopes, de 36 anos, estava fica nos fundos de um supermercado. Os bombeiros estão no local para realizar a remoção do corpo, que será levado para o IML.

Pescadores que frequentam a área contaram que o local é perigoso, pois o leito está acima do nível normal e concentra galhos trazidos pela chuva. Esta, segundo a esposa da vítima relatou aos bombeiros, teria sido a causa do afogamento.

Desde o início da manhã de hoje, equipes de mergulho realizavam buscas no Rio São Miguel, na tentativa de localizar o homem. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas Fiscalização apreende R$ 100 mil em flores em depósito irregular Justiça Federal determina providências para construção de ciclovia na AL-101 Sul