Moradores encontram corpo de caminhoneiro boiando no Rio São Miguel

Publicado em 16/08/2019, às 09h39
Reprodução / Redes Sociais -

TNH1

O corpo do caminhoneiro que estava desaparecido desde essa quinta-feira (15), em São Miguel dos Campos, no Rio São Miguel, foi encontrado por moradores na manhã desta sexta-feira (16), boiando.

LEIA TAMBÉM

O trecho do rio onde Roberto Marciano Lopes, de 36 anos, estava fica nos fundos de um supermercado. Os bombeiros estão no local para realizar a remoção do corpo, que será levado para o IML.

Pescadores que frequentam a área contaram que o local é perigoso, pois o leito está acima do nível normal e concentra galhos trazidos pela chuva. Esta, segundo a esposa da vítima relatou aos bombeiros, teria sido a causa do afogamento.

Desde o início da manhã de hoje, equipes de mergulho realizavam buscas no Rio São Miguel, na tentativa de localizar o homem. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar