Moradores encontram material semelhante a feto em sacola jogada por ocupante de veículo

Publicado em 24/09/2019, às 09h02
Google Street View -

Deborah Freire

Moradores do bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, encontraram na noite dessa segunda (23) uma sacola com restos de material biológico, que aparentavam ser resultado de um aborto. O saco escuro foi jogado pelo ocupante de um carro não identificado, por volta das 21 horas, segundo relataram pessoas que estavam no local, próximo à Bomba do Gonzaga.

LEIA TAMBÉM

De acordo com uma testemunha que conversou com a reportagem do TNH1, e pediu para não se identificar, ela passou e viu uma aglomeração de pessoas em volta da sacola preta já aberta pelos moradores.

Dentro, junto a uma toalha suja de sangue e um lençol, estava o material semelhante a vísceras ou a um feto ainda não formado. "Vi o pessoal e quando cheguei perto, falaram que o carro jogou e era um feto. Como a rua é escura, falaram que não deu pra pegar a placa do carro", relata.

A testemunha disse ainda que a polícia foi acionada. A reportagem entrou em contato com o 4º Batalhão da PM, que atende a região, e após conversar com a equipe de plantão nessa segunda, o supervisor confirmou a ocorrência. Ele disse que a viatura foi chamada pela população e acionou a perícia.

No IML, não há registro da entrada do material. Em contato com a assessoria de comunicação da Perícia Oficial, a reportagem foi informada que "o Instituto de Criminalística foi acionado na noite de ontem para um suposto achado de feto humano, mas chegando ao local a equipe constatou que se tratava de um saco (...) com luvas, gases, e restos de vísceras de animais".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta