Moradores ouvem barulho estranho e descobrem píton atrás de quadro na sala de estar

Publicado em 23/08/2023, às 08h26
Foto: Reprodução/ Sunshine Coast Snake Catchers -

Extra Online

Moradores de Sunshine Coast (Queensland, Austrália) ouviram um barulho estranho na parede, no último sábado (19/8), e decidiram investigar. Para a surpresa e o terror deles a explicação era sinistra: havia uma cobra escondida atrás da obra.

LEIA TAMBÉM

Um especialista da entidade Sunshine Coast Snake Catchers foi ao local e retirou o animal, uma píton-tapete

Dan, como o especialista foi identificado, retirou a serpente do esconderijo em poucos minutos e a pôs em uma caixa. Depois, ele a levou a um local seguro na natureza.

Curiosamente, a dona da casa comentou que gosta de assistir aos vídeos da Sunshine Coast Snake Catchers nas redes sociais e que não esperava ela mesma ser responsável por um deles.

O dia de Dan costuma ser agitado. Depois dessa ocorrência, o socorrista seguiu para outro endereço: uma cobra-chicote estava escondida dentro de uma creche, contou reportagem do "News.com". O animal foi igualmente apreendido e solto em uma mata.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira morta por ex nos EUA enfrentava divórcio e tinha ordem de restrição contra ele Vencedor do Oscar, ator Robert Duvall morre aos 95 anos Obama responde indiretamente a post racista em conta de Trump Mãe de 27 anos é criticada por ter 9 filhos, mas surpreende ao revelar a verdade