Moraes autoriza Bolsonaro a receber visita de filhos e outros familiares

Publicado em 06/08/2025, às 10h06
- Tom Molina/STF

CNN Brasil

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou que filhos, cunhadas e netos visitem o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

LEIA TAMBÉM

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) informou à CNN que solicitaria a visita nesta quarta-feira (6), assim como o líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ).

Na terça-feira (5), o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, visitou Bolsonaro com autorização da Suprema Corte. Após o encontro, relatou que o dirigente da direita não está feliz.

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar após ter desrespeitado medidas cautelares impostas pela Suprema Corte. A decisão de Moraes tem respaldo interno no STF e teve apoio da maioria dos magistrados.

Os partidos de oposição têm se queixado da determinação e iniciaram na quarta-feira (5) uma obstrução nos plenários do Congresso Nacional.

Os presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do Senado Federal, Davi Alcolumbre (União-AP), já criticaram o protesto oposicionista e devem se reunir com líderes para tratar do assunto.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual Justiça de Alagoas marca julgamento do caso Davi após mais de uma década Justiça proíbe 14 integrantes de torcida organizada de comparecer a partidas do CSA Justiça revoga prisão preventiva de influencer argentina acusada de injúria racial no Rio