Moro acolhe recurso para rever sentença que condenou Sérgio Cabral

Publicado em 04/07/2017, às 14h04

Redação

O juiz federal Sergio Moro acolheu, nesta terça-feira (4), o pedido do Ministério Público Federal (MPF), para revisar a sentença que condenou o ex-governador do Rio Sérgio Cabral a 14 anos e dois meses de prisão por corrupção passiva. No mesmo pedido, o MPF pede que o magistrado reveja a decisão de absolver a ex-primeira-dama Adriana Ancelmo. As informações são do UOL.

LEIA TAMBÉM

Agora, a força-tarefa da operação tem oito dias para apresentar argumentação para recorrer ao Tribunal Regional Federal (TRF) da 4º Região - segunda instância da Lava Jato.

Em nota, o MPF informou "que as provas produzidas demonstram que Adriana e Mônica [Carvalho, mulher de Wilson Carlos, ex-secretário de Cabral] participaram dos crimes cometidos de forma consciente". Os procuradores também devem solicitar "o aumento significativo das penas aplicadas aos condenados no processo".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado