Moro determina bloqueio de R$ 128 milhões de Palocci

Publicado em 26/09/2016, às 12h07

Redação


LEIA TAMBÉM

O juiz Sérgio Moro determinou o bloqueio de R$ 128 milhões em ativos do ex-minisgtro Antônio Palocci Filho, de seu assessor Branislav Kontic e de seu ex-chefe de gabinete, Juscelino Dourado, além das empresas Projeto Consultoria Empresarial e da J&F Assessoria.

Em despacho, o juiz Moro afirma que há provas de que ele recebia e era responsável pela coordenação dos recebimentos da Odebrecht para seu grupo político. Pallocci, preso nesta segunda-feira, foi ministro da Fazenda entre 01/01/2003 a 27/03/2006, no primeiro mandato do ex-presidente Lula, e ministro da Casa Civil da ex-presidente Dilma Roussef entre 1/01/2011 e 7/06/2011.

Uma das provas é a planilha de título "Posição Programa Especial Italiano", apreendida com no email de Fernando Migliaccio da Silva.

É o maior valor de bloqueio determinado por Moro na Lava-Jato.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário