'Moro é hoje o maior inimigo da Lava-Jato', diz deputado no plenário da Câmara

Publicado em 27/06/2019, às 11h44
Agência Senado -

Redação TNH1

Continua repercutindo no plenário da Câmara dos Deputados a sabatina do fundador do site The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, que divulgou supostas conversas entre o juiz e ministro da Justiça Sério Moro e o procurador da República, Deltan Dallagnol. Greenwald foi ouvido pela Casa na terça-feira, 25. 

LEIA TAMBÉM

Na manhã desta quinta-feira, 27, o deputado Zè Neto, do PT da Bahia, classificou Moro como "o maior inimigo da Lava-Jato", operação comandada pelo hoje ministro. 

"Sério Moro é hoje o maior inimigo da Lava-Jato. Cabe ao Supermo ter coragem de enfentar esse mérito. Se fosse um deputado ou senador, a esta altura dos acontecimentos, tenho certeza que já estariam presos", disse o deputado em pronunciamento no plenário.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado