Morre a atriz Glenne Headly, de "ER", aos 62 anos

Publicado em 09/06/2017, às 19h30

Redação

A atriz Glenne Headly morreu na noite desta quinta-feira, aos 62 anos. Conhecida por interpretar a doutora Abby Keaton na série de televisão ER, exibida entre 1994 e 2007, Glenne foi internada na última semana para tratar coágulos de sangue, segundo o site TMZ.

LEIA TAMBÉM

 “Pedimos que seja respeitada a privacidade da família neste momento difícil”, pediram seus representantes em comunicado para a imprensa. A atriz rodava a série cômica Future Man, produzida pela Sony Pictures Television, que prestou suas condolências à família da americana: “Nos entristece a repentina perda de Glenne Headly. Enviamos nossas mais profundas condolências para a família e amigos. Era um talento incrível. Sentiremos saudades”.

A atriz, com ampla experiência na televisão, cinema e teatro, ganhou notoriedade por seu papel como Tess Trueheart em Dick Tracy. Glenne recebeu duas indicações ao Emmy: em 1989 por Os Pistoleiros do Oeste, e em 1997 por Marcas do Silêncio. Ela também participou de séries como Law and Order, Grey’s Anatomy e Monk: Um Detetive Diferente.

Headly nasceu em 13 de março de 1955 em New London, Connecticut. Ela começou sua carreira de atriz na companhia de teatro Chicago Steppenwolf, onde conheceu o também ator John Malkovich, com quem se casou em 1982. O casal se divorciou seis anos depois. Glenne Headly era casada com Byron McCulloch e deixa um filho, chamado Stirling.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto