Morre a humorista Mônica Vital, a 'Marleninha Matos' do Pânico

Publicado em 27/05/2025, às 13h44
Morre humorista Mônica Vital, a Marleninha Matos do Pânico, aos 59 anos - Reprodução / Instagram

Ane Cristina / Folhapress

A humorista e radialista Mônica Vital, conhecida artisticamente como Marleninha Matos, morreu no domingo, aos 59 anos, em Vinhedo (SP). A informação foi divulgada por familiares de Mônica nas redes sociais, e confirmada pelo UOL.

LEIA TAMBÉM

Humorista teve um mal súbito. Segundo uma prima de Mônica, ela foi socorrida, mas não resistiu.

O velório e o sepultamento aconteceram na tarde desta segunda-feira (26), confirmou o Cemitério Municipal de Vinhedo a Splash. A humorista morava na cidade.

Mônica ganhou notoriedade ao participar do programa humorístico Pânico na TV nos anos 2000, parodiando a produtora e ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos. Ela esteve na produção tanto na RedeTV! quanto na Band.

Rodrigo Scarpa, o Vesgo, lamentou a morte. Ele lembrou que a estreia de Mônica no Pânico! aconteceu com os integrantes "invadindo" a Band, usando a sósia como desculpa para entrar na emissora rival. "A presepada deu picos de 9 pontos na noite de domingo", lembrou o humorista.

Carioca também lamentou a perda. "Que pena? Meus sentimentos", escreveu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vanessa Lopes faz revelações sobre os gatilhos do vício em drogas; veja o que ela disse Terceira pessoa famosa teria destruído casamento de Ivete Sangalo, diz vidente MC Daniel cancela show após supostas ameaças de facção Mel Maia desabafa sobre a morte da mãe, que foi encontrada desacordada em casa