Morre a jornalista alagoana Edinaura Wanderley, aos 61 anos

Publicado em 26/05/2024, às 14h28
Edinaura Wanderley | Reprodução -

TNH1

A jornalista e radialista Edinaura Wanderley, de 61 anos, morreu vítima de câncer em Maceió. Segundo amigos, ela descobriu a doença recentemente e a morte foi confirmada na noite de sábado (25).

LEIA TAMBÉM

Natural de União dos Palmares, Edinaura Wanderley trabalhou em emissoras de rádio e TV, além de portais de notíciais. Nos últimos anos ela atuou como assessora parlamentar, tanto na Câmara de Vereadores de Maceió quanto na Assembleia Legislativa de Alagoas.

Por meio de nota divulgada na rede social Instagram, o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas lamentou o falecimento da comunicadora. Confira a seguir:

Edinaura Wanderley deixa esposo e filhos. O corpo dela vai ser sepultado neste domingo, 26, às 17h, no Cemitério de São José, no Trapiche da Barra.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado em operação da PF volta ao cargo após liminar do STJ Pagamento do salário dos servidores estaduais é antecipado para esta quarta (25) Procon Alagoas multa Apple em mais de R$ 100 mil por venda de celular sem carregador Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram localizados, aponta levantamento