Morre a jornalista alagoana Edinaura Wanderley, aos 61 anos

Publicado em 26/05/2024, às 14h28
Edinaura Wanderley | Reprodução -

TNH1

A jornalista e radialista Edinaura Wanderley, de 61 anos, morreu vítima de câncer em Maceió. Segundo amigos, ela descobriu a doença recentemente e a morte foi confirmada na noite de sábado (25).

LEIA TAMBÉM

Natural de União dos Palmares, Edinaura Wanderley trabalhou em emissoras de rádio e TV, além de portais de notíciais. Nos últimos anos ela atuou como assessora parlamentar, tanto na Câmara de Vereadores de Maceió quanto na Assembleia Legislativa de Alagoas.

Por meio de nota divulgada na rede social Instagram, o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas lamentou o falecimento da comunicadora. Confira a seguir:

Edinaura Wanderley deixa esposo e filhos. O corpo dela vai ser sepultado neste domingo, 26, às 17h, no Cemitério de São José, no Trapiche da Barra.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Concurso elege 'Melhor Pão Francês' de Alagoas; confira o resultado Alagoas tem mais de 3.500 moradias em construção; veja municípios contemplados Governador em exercício sanciona reajuste dos servidores do Judiciário de Alagoas Conheça os grandes vencedores do 32º Prêmio Guerreiros da Criação