Morre ambulante Barruada, famoso por pedir fim de doações após ganhar 'o suficiente'

Publicado em 02/03/2021, às 19h07
Reprodução / Redes Sociais -

Extra

Morreu na madrugada desta terça-feira no Recife, Pernambuco, o vendedor ambulante João Antônio, de 73 anos, conhecido como Barruada. No ano passado, ele chamou atenção por pedir o fim de uma campanha de doações organizada para ajudá-lo em meio à crise causada pela pandemia de Covid-19. Na época, em vídeo, ele disse que o valor arrecadado já era suficiente "para vencer a batalha" e pediu que a "parassem um pouco" com as doações.

LEIA TAMBÉM

Barruada trabalhou durante mais de 20 anos vendendo cachorro-quente na porta do colégio Salesiano, no Centro da capital pernambucana. Segundo a "Rádio Jornal", ele sofreu uma parada respiratória. O sepultamento será realizado nesta manhã no cemitério Santo Amaro. Ele deixa três filhos e cinco netos.

"Meu pai era um exemplo de honestidade. Sempre foi muito sincero e guerreiro", disse Camila Maria da Silva, de 26 anos, uma das filhas do vendedor.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia revela se ocorreu falha de segurança em recinto de leoa onde jovem morreu 'Pegada suicida': o que se sabe sobre morte de homem que fazia supino em academia Imagem forte: homem morre após ser atingido por barra de supino em academia Ataque em escola: aluno que esfaqueou colegas faz revelação bizarra