Morre aos 72 anos oftalmologista Nairo Freitas

Publicado em 07/10/2019, às 09h22
Arquivo Pessoal -

TNH1

Morreu aos 72 anos, nesse domingo (6), o oftalmologista Nairo Freitas. Ele estava internado em um hospital em São Paulo após ter um aneurisma; passou por cirurgia na sexta-feira, mas faleceu no domingo pela manhã.

LEIA TAMBÉM

O médico foi internado na quinta-feira (3) no Hospital do Coração, em Maceió, e, sem seguida, transferido para São Paulo, onde passou pelo procedimento que durou cerca de 9 horas. A morte foi confirmada por amigos e familiares. 

Nairo era um dos mais renomados oftalmologistas de Alagoas. O corpo será velado em Maceió e o sepultamento está previsto para a tarde desta segunda-feira (7), no Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro do Martins. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolo de banana perfeito em minutos: 3 receitas fáceis no liquidificador, airfryer ou micro-ondas Portal Zona 10 promove encontro de jornalistas e comunicadores palmarinos no Dia do Jornalista, em União dos Palmares Veja 11 apps de namoro disponíveis no Brasil e o que esperar de cada um deles Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo