Morre aos 79 anos, por complicações da Covid-19, o jornalista Ailton Villanova

Publicado em 08/01/2021, às 07h46
Reprodução / Redes Sociais -

Redação TNH1

O jornalismo alagoano perdeu Ailton Carlos de Lima Villanova, que morreu aos 79 anos por complicações da covid-19. O jornalista estava internado há dias e faleceu na noite dessa quinta-feira (7). 

LEIA TAMBÉM

Pelas redes sociais, o filho de Ailton, Leo Villanova lamentou a morte do pai e agradeceu o apoio de familiares e amigos. 

"Agradecemos a todos os amigos e parentes que durante os últimos dias lançaram sobre meu pai e nossa família as melhores energias e orações. Não abandonem essa corrente de generosidade e boa vontade se protegendo e protegendo quem vocês amam de verdade. Ainda temos um longo caminho pela frente até que possamos ver novamente os sorrisos uns dos outros nas ruas da nossa cidades", publicou o chargista.

Ailton Villanova prestou serviço ao jornalismo alagoano por mais de 60 anos, tendo contribuído em diversas empresas de comunicação do estado e jornais, como a TV Gazeta, a Rádio Gazeta, a Rádio Difusora e os jornais Tribuna de Alagoas, Jornal de Alagoas, Diário de Alagoas, Correio de Maceió, Correio de Alagoas e Tribuna Hoje, onde assinava uma coluna de crônicas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo de Alagoas assina acordo administrativo para majoração da carga horária dos policiais civis Após discussão, homem agride namorada, quebra celular e queima braço da vítima com cigarro Do zero ao topo: corretor alagoano lança livro onde compartilha trajetória para o sucesso no mercado de seguros Instituto Amor 21 inaugura novo espaço educacional dedicado às pessoas com síndrome de Down