Morre Billy Miller, ator de 'CSI: Nova York' e 'Homens de Terno', aos 43 anos

Publicado em 18/09/2023, às 09h50
Divulgação -

Folhapress

O ator e produtor Billy Miller, conhecido pelas suas atuações nas séries "Homens de Terno" e "CSI: Nova York", morreu aos 43 anos na sexta-feira (15). Ele completaria 44 anos no domingo (17). A causa da morte não foi divulgada.

LEIA TAMBÉM

O empresário de Miller confirmou a morte em comunicado à revista Variety. "O ator estava lutando contra uma depressão maníaca quando morreu", disse ele.

Miller ganhou três prêmios Daytime Emmy —dois de melhor ator coadjuvante e um de melhor ator principal— por seu papel na novela "The Young and the Restless", na qual atuou de 2008 a 2014.

O ator, que começou a carreira como modelo, também fez um papel na série "Hospital Geral", de 2014 a 2019, e no filme "American Sniper", de 2014.

Miller nasceu em 17 de setembro de 1979 e cresceu em Grand Prairie, Texas. Ao longo de sua infância, ele lutou contra uma condição rara que afetava a cartilagem dos tornozelos.

Sua entrada na indústria do entretenimento se deu quando ele foi contratado como modelo e, mais tarde, interpretou Richie Novak de 2007 a 2008 na novela "All My Children". Miller então foi trabalhar em "The Young and the Restless" no papel de Billy Abbott.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros Bióloga e escritora portuguesa é achada morta dias após relatar estupro sofrido aos 60 anos