Morre cabeleireira baleada pelo ex-companheiro no município de Inhapi

Publicado em 18/12/2023, às 07h41
Reprodução/Arquivo Pessoal -

TNH1 com TV Pajuçara

Morreu, nesse domingo, 17, a cabeleireira Ana Cristina Silva de Aquino, vítima de tiros no município de Inhapi, no Sertão do Estado. "Aninha Cabeleireira", como era conhecida, foi baleada pelo ex-companheiro no último dia 6 e desde então estava internada no Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. A morte foi confirmada por familiares.

LEIA TAMBÉM

Segundo a investigação, o criminoso não aceitou a separação do casal, procurou a vítima armado e atirou contra ela. Ao menos cinco disparos teriam atingido Aninha, que foi levada, num primeiro momento, para a unidade de saúde Doutor Denilson de Menezes, em Inhapi, mas devido ao estado grave, foi transportada pelo Samu até o hospital de Delmiro Gouveia.

Na ocaisão, a reportagem entrou em contato com a prefeitura de Inhapi e ela confirmou que o suspeito integra o quadro de funcionários públicos municipais. Leia a nota do Município, enviada um dia após o crime:

A Prefeitura Municipal de Inhapi/AL, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, vem a público informar que " em relação ao fato ocorrido no dia 06/12/2023, onde um cidadão atentou contra a vida de sua ex-esposa, o mesmo consta como funcionário público municipal, mas, na data e hora do fato, estava de folga de suas atividades.

Informamos ainda que a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, ao tomar conhecimento do ocorrido, disponibilizou todos os meios hora disponíveis para que as forças de segurança pudessem realizar as diligências pois não compactuamos com atos violentos de qualquer natureza.

A Polícia Civil continua com o inquérito aberto, e até o momento, o suspeito do feminicídio não foi localizado. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol