Morre cantor Ray Douglas, ícone do brega e da seresta, aos 68 anos

Publicado em 16/01/2026, às 12h40
Cantor Ray Douglas morreu no Maranhão - Foto: Divulgação

Terra

Ler resumo da notícia

O cantor Ray Douglas morreu aos 68 anos nesta sexta-feira (16). Ícone da música brega no Pará, o artista teve a morte confirmada pelo radialista Leverson Oliveira, da Rádio Correio GM 92,1.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da imprensa local, Ray Douglas enfrentava problemas de saúde havia algum tempo. Ele era diabético e já tinha sofrido dois acidentes vasculares cerebrais (AVCs). A equipe do cantor informou que ele estava internado no Maranhão e chegou a ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 
Já a Rádio Cidade FM divulgou que um amigo próximo relatou que o artista apresentava complicações decorrentes da diabetes, além de trombose e problemas pulmonares. Apesar das informações, a causa oficial da morte não foi divulgada pela família.
 
Com carreira marcada por grande popularidade no Norte do país, Ray construiu um repertório de sucesso dentro do gênero brega, emplacando músicas como "L'Amour", "Eu Duvido" e "Vento Norte", que se tornaram referências do estilo e garantiram ao cantor reconhecimento entre diferentes gerações de fãs.
 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Golpe do falso desconto no IPVA mira motoristas em pelo menos cinco estados Pesquisadores da Unesp criam IA que prevê período, local e intensidade de ondas de Covid Vai chover? Confira a previsão do tempo para Alagoas neste fim de semana Idoso de 97 anos é confundido com irmão gêmeo, dado como morto e perde aposentadoria pela 4ª vez