Morre, em Maceió, o fundador do bloco 'A Mulher da Capa Preta'

Publicado em 25/06/2020, às 15h30
Arquivo Pessoal -

Redação TNH1

Morreu na madrugada desta quinta-feira (25) Antônio Carlos Neves, 65, conhecido como Marcos Catende. Ele foi o fundador do tradicional bloco carnavalesco 'A Mulher da Capa Preta'. A informação foi confirmada por uma amiga da família. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com Bia Fernandes, Marcos era diabético, sofreu um infarto na quinta-feira da semana passada e faleceu nas primeiras horas de hoje após ter complicações por insuficiência respiratória e renal. Segundo ela, dois testes de covid-19 foram realizados e deram negativo. 

A amiga da família disse ainda que Marcos foi levado primeiro para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Trapiche e depois encaminhado ao HGE (Hospital Geral do Estado). Como havia a suspeita de covid-19, ele foi transferido para o Hospital da Mulher, hospital referência para o tratamento da doença em Alagoas.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Natural de Catende, cidade da região da Mata de Pernambuco e que fica a 142km da capital Recife, Marcos tinha 65 anos e morava em Maceió há vários anos. Ele deixa a esposa, duas enteadas e uma neta. 

"Ele era muito querido. Sei que ele já está com Deus. Ajudava muita gente. Gostava muito de carnaval. Brincávamos muito no aniversário dele. A vida é assim, infelizmente", lamentou a amiga.   

O enterro de Marcos Catende será nesta quinta-feira, no cemitério da cidade de Catende. O corpo foi liberado e encaminhado para o município pernambucano. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês